Loja Braga

BRAGA

minerva.braga@apoveira.pt

+351 934 455 137

Rua de São Marcos 11
4700-328 Braga, Portugal


Ver mapa


HORÁRIO
Segunda a Quinta-feira: 09h30 - 19h00
Sexta-feira a Sábado: 09h30 - 18h00
Domingos e Feriados: Encerrado

A loja MINERVA Braga está localizada no centro histórico da Cidade, mesmo em frente ao famoso Café Brasileira.

Para além de uma ampla variedade de conservas de peixe, a loja oferece também uma seleção de vinhos e azeites de alta qualidade e muitos outros produtos pensados para os fãs da marca. Poderá ainda fazer provas de vinhos e conservas, para saborear os produtos à venda em loja.

PROVA DE CONSERVAS – BRAGA

Envie email (minerva.braga@apoveira.pt) ou mensagem no Whatsapp (+351 934 455 137) com a data e horário em que gostaria de fazer a sua prova.

Indique o número de pessoas que o vão acompanhar na degustação.

Caso haja vaga, irá receber confirmação via email.

Click and collect

CLICK AND COLLECT

Faça a sua encomenda via email (minerva.braga@apoveira.pt) ou WhatsApp (+351 934 455 137), indicando os produtos e quantidades desejadas.

A sua encomenda estará pronta para recolha na nossa loja em 30 minutos. Deverá confirmar o horário da loja antes de levantar o seu pedido.

O pagamento é realizado no momento de recolha.

Simples, prático e sem preocupações!

Loja de conservas no centro histórico de Braga